quinta-feira, 28 de junho de 2012

O que damos é o que recebemos!


  Mais um dia enfiada em casa sem nada para fazer. Mas sabem quando bate aquela sensação de que algo de bom vai acontecer? É o que eu sinto hoje, está aqui uma vozinha na minha cabeça a querer levar-me a algum lado. Decidi que esta noite vou sair, nem que seja apenas para um café solitário. Provavelmente irei encontrar a minha ex-melhor amiga, à qual mandei uma mensagem hoje e nem sequer me respondeu. Qual é o problema de se dizer o que se pensa quando não concordamos com as atitudes de quem amamos? Amigos devem ser aqueles que nos aconselham a não fazer coisas que nos podem estragar a vida. Infelizmente muitas vezes as pessoas não sabem lidar com o que não gostam de ouvir e acabam por escolher as companhias erradas. Que se lixe. "O que damos é o que recebemos" não é verdade? Um dia o jogo há-de virar.
  Decidi arriscar e começar a falar com o meu prince charming no chat, e digamos que os resultados me deixaram bem orgulhosa de mim! Ele é engraçado e simpático, fez-me rir desde o primeiro minuto, pareceu-me estar tão interessado quanto eu, portanto digamos que o primeiro passo está dado e bem dado! Venha o próximo!
  Tenho vindo a perguntar-me se continuar a falar com ex-namorados (não sendo este o termo mais indicado para a situação em questão, mas ex-amigo colorido soa-me um pouco estranho) é uma escolha certa ou errada? Gosto de pensar que o facto de a magia já não existir entre nós não significa que não possamos ser amigos, mas a realidade é que acabamos sempre por nos envolver outra vez o que desgasta e estraga ainda mais o que tivemos. Torna tudo o que vivemos tão banal. Ficamos grandes períodos de tempo sem nos falarmos e quando voltamos a fazê-lo acabamos enrolados de novo. Não acredito que sejamos amigos, ou que possamos sê-lo. No entanto, também não acredito que seja possível vivermos nesta incógnita de não sabermos o que somos. Se calhar o melhor é não sermos nada, absolutamente nada.




Broken Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores