sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aposta!


  Não sei bem o que me impede de dormir esta noite. Não sei bem o que me impede de dormir em todas as noites. Este medo de continuar sozinha está a dar cabo de mim. Até o meu computador morreu. Pelo menos esta noite sai e consegui arranjar compromissos para o próximo mês. Vou ajudar na organização de vários eventos. Eu sei que não é a melhor maneira de passar o verão, mas é melhor ir trabalhar do que ficar enclausurada em casa a ver fotografias da praia que toda a gente mete no facebook. Devem se perguntar onde estarei eu, uma vez que é raríssimo verem-me na rua e deixei de actualizar as minhas redes sociais já faz tempo. Devem pensar que estou para fora, ou simplesmente já nem se lembrem que eu existo. É o mais provável. Mas estou tão perto, "tão perto e tão longe" já dizia a música que o Renato passava a vida a cantar no colégio. Outro sacana que não sabe dar valor a raparigas que o merecem. Também não era assim grande coisa. Que se lixe!
  Estou a ficar seriamente preocupada com as minhas capacidades de estabelecer uma conversa coerente com outro ser humano uma vez que hoje a noite não consegui ter uma única conversa interessante. E estou cada vez mais calada, cada vez mais habituada ao silêncio. Isso assusta-me. E se eu ficar assim para sempre? Eu sempre fui anti-social, mas era mais porque achava as pessoas todas iguais e isso cansava-me imenso, agora eu estou a ficar invisível mesmo, e não é por estar cansada das pessoas.
  Estou a pensar mudar o meu visual, sempre tive a ideia de pintar o cabelo, mas tive sempre medo; medo de estragar, medo de ficar pior e blá, blá,blá... inseguranças! Mas acho que desta vez acho que vou mesmo arriscar. Já não tenho nada a perder: este pensamento tem nisso constante na minha mente nos últimos tempos. Acho que vou começar aos poucos, com umas madeixas, só para ir ganhando coragem de mudar completamente.
  Mais uma palma para mim que consegui o número do meu prince charming! E está a ir tudo lindamente, fizemos uma aposta por um crepe de chocolate delicioso, ele perdeu. Certifiquei-me disso. Agora terei que partilhar o meu crepe com ele, que pena! Disse-lhe que só iria partilhar se ele admitisse que eu sou uma pessoa fantástica! Estou impressionada com a minha capacidade de improviso. Semanas atrás seria impensável ser eu a tomar a iniciativa.
  E mais uma vez, dois grandes problemas dos quais ainda não me consegui desfazer: ex-namorado e ex-não -não-faço-a-mínima-ideia-do-que-somos! Bem, o meu ex-namorado anda por todo o facebook a paparicar outras raparigas, e a seguir vem dizer-me que me ama e que quer voltar para mim e ser feliz comigo e mais e mais e mais, qual é a dele? Já tive tantas vezes para lhe dizer para me deixar em paz, seguir com a vida dele, mas recuo sempre. Acho que tenho medo de o deixar ir, primeiro amor é sempre delicado, já para não falar que ele é a única pessoa com quem ainda falo aqui. Deixar de falar com ele seria a morte da minha existência social, de vez. Eu sei que é feio usar este argumento, mas em minha defesa não é o único motivo! E o senhor ex-não-faço-a-mínima-ideia-do-que-somos tem namorada e continua a mandar-me mensagens todas as noites a dizer que tem saudades minhas e que quer estar comigo, qual é a dele? A única coisa que ele sabe e sempre soube fazer foi usar-me, e eu sempre tão ceguinha a ceder sempre. E isso tira-me tanto do sério. Eu digo sempre a mim mesma que nunca mais lhe vou falar, que vou seguir o meu caminho e dar-lhe uma bela chapada de luva branca, mas quando chega a hora H e vejo o nome dele no ecrã do meu telemóvel o meu cérebro desactiva completamente, e lá vou eu outra vez. Mas mais uma vez em minha defesa, a situação já esteve bem pior! Não é irónico que as duas pessoas que ainda restam na minha vida, sejam os meus maiores tormentos?

Ps: R.I.P acer!


Broken Angel

1 comentário:

  1. Muitíssimo obrigada!
    Ainda não os vi, mas irei ver.
    Depois digo qualquer coisa. Obrigada, mais uma vez. :)

    ResponderEliminar

Seguidores