sábado, 30 de junho de 2012

Coisas que me inspiram




  Sou oficialmente o ser mais anti-social à face da terra. Hoje fui fazer umas entregas aos eventos que arranjei para me ocupar, e como devem calcular não fiquei no evento até ao fim! Porque continuo sem uma companhia minimamente aceitável, e também porque encontrei lá um ex-candidato-a-prince-charming. Quando o vi o primeiro instinto foi sorrir que nem uma idiota e depois pensei "oh meu deus, o que é que estás a fazer?" e apressei-me a sair dali. Lindo de mais para mim! Para além de ser uma forever alone, não necessito de fazer figuras tristes também, obrigada!
  Hoje enviei uma mensagem a um amiga com quem estou casualmente e perguntei-lhe se não estaria a fim de um café, mas adivinhem: está por fora. O meu destino está a teimar em não mudar. Mas pelo menos este fim de semana vem a minha irmã, e por 48h eu vou ter cabeça mais ocupada. Segunda-feira mais um evento  e portanto as coisas já não estão assim tão más! Oh e o meu ex-namorado decidiu não atender as minhas chamadas e ainda não houve um único sinal de vida do ex-não-faço-a-mínima-do-que-somos. Estranho, muito estranho. 
  Esta tarde estive a vasculhar as minhas estantes e encontrei um livro que comprei à algum tempo atrás, mas que nunca cheguei a ler porque o comprei por engano, quem diria que agora me iria dar tanto jeito. É uma espécie de guia com "alternativas ao suícido para adolescentes, freaks e outros fora-da-lei" como diz a autora/o (ainda não percebi bem o que é que ele é), Kate Bornstein.
  Estive a ver um documentário sobre investigação criminal, é incrível a quantidade de crianças que desaparecem pelo mundo enquanto nós estamos bem confortáveis com as nossas famílias, e mais horrível ainda é que quando uma criança é raptada é sempre para um fim sexual! Assuntos como este deixam-me triste, mesmo desiludida com as pessoas e com aquilo em que a nossa raça se tornou.
  Quanto ao meu querido prince charming continua a ir tudo muito bem, já consegui a promessa de um jantar e o meu delicioso crepe da aposta como sobremesa! Nada mau para uma principiante nestas andanças. Se bem que, já surgiu o primeiro "mas" durante o dia de hoje. E se não resultar, e se não for este o rapaz certo, e se formos muito diferentes, e se ele não me aceitar como eu sou, e se, e se, e se... E se ele não for mesmo o prince charming?

Broken Angel

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado pelo elogio, espero que goste e que participes do blog :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Procura fazer uma actividade que te permita conhecer pessoas novas...pode ser que te surpreendas ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas sugestões, relativamente aos filmes. :)
    Obrigadíssima!

    ResponderEliminar

Seguidores