quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sonhar com arara



Esta noite sonhei com uma arara que me tirava uma mola do cabelo, uma coisa muuiito estranha devo dizer! Fiquei curiosa com esta surpresa e resolvi investigar!


"Significado de sonhar com arara:
- Alguma falsidade da parte de amigos, alguma intriga e inveja.
- Maior cuidado com o próprio corpo, a aparência.
- Moderação na bebida e no jogo.
- Harmonia no lar e entre os parentes."
E não é que o raio da arara acertou? Principalmente na parte "maior cuidado com o próprio corpo, a aparência", esta barriguinha está a precisar de uma atenção especial, tenho de admitir. :)


Broken Angel

2 comentários:

  1. normalmente nunca me lembro das coisas que sonho, mas quando lembro têm sempre um significado que faz sentido. é curioso :)

    ResponderEliminar
  2. É também gosto imenso dessas no dedo :D
    Eu tenho um livro dos significados dos sonhos e muitas vezes vou lá ver, mas a maioria eu não me lembro daquilo que sonhei xD

    ResponderEliminar

Seguidores