quinta-feira, 18 de abril de 2013



Meus anjos, resolvi finalmente preparar-me para o verão e decidi usar o blog para ir anotando o processo e os progressos. A ideia é fazer exercício todos os dias, aproveitando todo o tempo que temos, seja 20 minutos, 30, 60, 90, etc., tudo vale e tudo conta. Estou a encarar isto como um desafio, sendo assim, desafio também todas as bloggers a levarem este desafio para os vossos blogs e tentarem cumpri-lo. Um bocado à semelhança daquele desafio das fotos dos 30 dias, no entanto não é obrigatório seguirem os exercícios que eu fiz no dia 1,2,3 etc, podem colocar o vosso próprio plano. Mais uma vez a ideia é sermos criativas no processo! Quem quiser espreitar, pode clicar em cima onde diz "Plano Verão 2013", e quem levar o desafio não se esqueça de dar os créditos! Desejem-me sorte e não me deixem desistir!

Broken Angel

6 comentários:

  1. olá linda, sim está!!! como sempre :) e ctg? beijinhso grandes :*

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres continuar a seguir-me, este é o meu novo blogue! Aproveita e participa no passatempo:http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/04/1-sorteio-do-sailing-pepa.html

    ResponderEliminar
  3. Não te vou deixar desistir! Boa sorte com isso :)
    Estou a seguir o teu blog, achei-o muito interessante. És livre de passar por aqui http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.com/ deixar a tua opinião e quem sabe seguir. :)

    ResponderEliminar

Seguidores