quarta-feira, 17 de abril de 2013


(...)
Luís: Deita cá para fora.
Luísa: Hã?
Luís: Está ai qualquer coisa a remoer nessa cabeça.
Luísa: Tenho medo...
Luís: De quê?
Luísa: Tenho a sensação de que qualquer coisa má vai acontecer...
Luís: Fogo, o quê? Assim assustas-me.
Luísa: Não sei, alguma coisa sobre nós.
Luís: Não estás feliz?
Luísa: Estou...
Luís: Mas?
Luísa: Tenho medo, não te quero perder...não quero que me traias...
Luís: Não vou fazê-lo.
Luísa: Como é que podes saber?
Luís: Porque sei, porque este é o "último grito" para nós, vamos fazer tudo para que as coisas funcionem.
Luísa: E se não funcionarem?
Luís: Vão funcionar. Porquê que não haviam de funcionar?
Luísa: Eu sei que tu gostavas mais de mim antes.
Luís: Estás enganada, aliás, acho que esta é das vezes que estou mais feliz. Tenho a certeza de que vai dar tudo certo.
Luísa: E se não der? Tu disseste que era a última vez que tentávamos.
Luís: Vai ser a última, porque vai dar tudo certo, não vamos precisar de mais vezes.

Broken Angel

5 comentários:

Seguidores