quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Meus anjinhos, já coloquei o primeiro capitulo da história aqui no blog, é só irem até onde diz "história" no menu de cima! No fim de semana vou-lhe dar uns retoques, porque não estou nada satisfeita com o resultado final, mas estava com aquela coisa na cabeça que tinha de publicar e pronto. E talvez publique  também o segundo. Se tudo correr bem. 
Ando tãão morta de tédio e de cansaço que vocês não imaginam. Esta coisa de ficar a estudar 25h horas por dia dá cabo de mim, tira-me do sério, torna a minha vida tão desinteressante que acabo por não ter absolutamente nada para dizer aqui, nem noutro sitio qualquer. Em breve respondo aos vossos comentários e visito os vossos cantinhos, prometo. É verdade que já o poderia ter feito, mas gosto de vos falar sempre com calma e ler os vossos postes direito. Um óptimo resto de semana para vocês, meus anjos.

Broken Angel

20 comentários:

  1. Eu já não sei como posso fazer isso...

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, parece que a maioria das princesas são ciumentas xD
    Vou já ler, estou mortinha de curiosidade :o E tens uma vida super interessante, na minha opinião, pelo que escreves por aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Bom resto de semana :D
    No fim de semana vou tentar espreitar a história :D

    ResponderEliminar
  4. Acho que pior do que me sentir inferior é ver que perdi muitas amigas, e tudo por causa de amar o rapaz errado. E depois as poucas que me restaram parecem não querer saber muito de mim, pois e raro dizerem algo a não ser que eu diga!Mas eu agora vou tentar fazer novas amizades e recuperar o tempo perdido.

    ResponderEliminar
  5. Eu faço mesmo, mas essas coisas irritam-me tanto!
    A sério :o Ai que cena xD
    Pois, mas não pode ser assim! Força*

    ResponderEliminar
  6. Eu também :)
    Eu adorei, acho que tá simplesmente perfeito :o Pois, mas se não te sentes bem com aquilo que escreveste... Mas na minha opinião não tens motivos, está lindo :)

    ResponderEliminar
  7. Também concordo com o comentário que me fizeste.
    Vou ler o primeiro capítulo o quanto antes.
    Descansa querida, beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Não tinha pensado nisso, mas acho q ficava mesmo bem :D

    ResponderEliminar
  9. É como eu, eu não gosto do meu cabelo por não gostar de me ver com ele deste tamanho...
    Já vi que sim, que postas-te uma parte da historia, mas porque pensas reescreve-la ? Eu gostei muito (:

    ResponderEliminar
  10. Oh, não tens mesmo que agradecer!
    Sou eu que os escrevo a todos, sim :p obrigada!

    ResponderEliminar
  11. oh querida, obrigada por me enviares o link, mas como não tenho facebook não consigo ver!

    ResponderEliminar
  12. a sério? eu não costumo fazer muitas coisas, mas adoro experimentar, pelo menos tento (:

    ResponderEliminar
  13. Vou ficar à espera :) Entretanto, desejo-te um óptimo dia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. vou já ler*
    tens que descansar mais oh rapariga. Não sei porque mas não consigo te chamar Luisa, sabendo bem que este não é o teu nome. :x
    e um bom resto de semana para ti também princesa.

    ResponderEliminar
  15. Nada mesmo!
    Mas bem, o gesso já Ta tirado .
    Eu também vou fazer o molde dia 23 ahah .

    ResponderEliminar
  16. Eu também ando sem tempo praticamente nenhum e isso é realmente um tédio e uma frustração!
    Vou já ver a história, porque adoro realmente histórias aqui na blogsfera (:

    ResponderEliminar

Seguidores