sexta-feira, 16 de novembro de 2012



Broken Angel

8 comentários:

  1. ahahah eu também tenho ciúmes de ver às vezes as coisas dele, mas pronto é sinal que há amor :D
    és muito ciumenta?

    ResponderEliminar
  2. haha... é mesmo isso. É tão irrritante quando isso acontece

    ResponderEliminar
  3. hahaha..mesmo isso :P

    Eu tambem tenho 1.70 e o máximo que já tive foi 55kg, mais que isso nunca consegui!

    ResponderEliminar
  4. meu anjo, cada vez mais gosto mais do teu cantinho. Acrediatas que mesmo que não venha fazer nada ao blog, gosto sempre de passar pelo teu para ver o que contas. sem duvidas nenhuma, por tudo o que contas deves ser uma exelente rapariga*. hoje vou escrever a história da "carta" de ontem. *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada:)
    Os postes do início do episódio são: http://joanafii.blogspot.pt/2012/11/detesto_10.html e http://joanafii.blogspot.pt/2012/11/no-seguimento-do-post-anterior.html

    ResponderEliminar
  6. E são as únicas que pesistem ao longo do tempo :)

    ResponderEliminar

Seguidores