sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Hoje andei o dia todo num acesso de raiva, porque descobri que o Luís anda a falar com uma gaja que eu detesto. Que por sinal já foi a minha melhor amiga, e o que me irrita é que ele sabia. ( Já falei dela aqui no blog) Ele sabe perfeitamente o quando ela me afecta. Ele sabe perfeitamente que era pior coisa que me podia fazer, e não perdeu tempo nenhum. Tudo bem, fui eu que acabei, e também penso no Afonso, e ele tem o direito de seguir com a vida dele e blá blá blá. Eu sei. MAS COM ELA NÃO. Mas o que me irrita mais é que ela passa a vida a roubar tudo o que é "meu". E o que me enfurece ainda mais é que eu tinha razão em não conseguir entregar-me a ele de novo, porque eu sabia que ia ser assim. Foi outro que teve muita letra, durante 5 anos. Se soubessem a raiva com que estou. Só me apetece decapitar frangos neste momento. 
Mas a vingança serve-se fria, e eu também sei jogar sujo, sem perder a postura.

Broken Angel

10 comentários:

  1. Os rapazes são uns parvos!
    Existem poucos que parecem valer a pena e quererem cuidar bem do nosso coração, mas a maioria não é nada disso

    ResponderEliminar
  2. A tua situação é complicada realmente, ver o ex namorado a falar logo com a pessoa que menos gostas e muito mau, mas vais ter de ser superior a isso, e eu sei que és.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que quantas mais vezes falar mais me vou magoar...

    ResponderEliminar
  4. não jogues sujo porque vais estar a descer ao nível dele(s)... sabes qual é a melhor vingança? o desprezo! mostra-lhe(s) que estás bem sem eles!

    ResponderEliminar
  5. Oh princesa, eu imagino o que estejas a sentir, mas sabes "para sermos felizes, temos que aprender a ignorar muita coisa" ele pelos vistos é uma delas. Secalhar faz mesmo de prpósito, mesmo por saber que isso te afecta e faz para te chamar a atenção. Não ligues,por muito difícil que seja.

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas pelas quais só devemos ter desprezo. Não penses nem num nem no outro. Ela um dia há-de aprender que não é a ter os rapazes que já namoraram com ex-melhor amigas que vai ser feliz.

    ResponderEliminar
  7. Muito feio!!
    Afasta-te dele, mereces melhor.

    ResponderEliminar

Seguidores