quinta-feira, 18 de setembro de 2014


(...)
Luísa: Achas que isto está certo?!
Luís: Isto o quê?
Luísa: Nós, estarmos aqui, assim...
Luís: Estás arrependida?
Luísa: Não, mas não sei... 
Luís: Não queres voltar?
Luísa: Não sei, nós andámos tanto tempo, e desta vez quando acabámos eu prometi que ia esquecer e que ia ser de vez, e estava a conseguir até tu a pareceres outra vez!
Luís: Não querias que tivesse vindo atrás de ti?
Luísa: Se aconteceu era porque tinha de ser, não é o que costumas dizer?! 
Silêncio.
Luís: Achas que vais conseguir ser feliz sem mim?!
Luísa: Não sei, se não tentar nunca vou saber. Luís nós andamos há tanto tempo, às vezes eu gostava de poder ter mais historias para contar...percebes?! 
Luís: Acho que sim...
Luísa: Prometes que se encontrares outra pessoa eu vou ser a primeira a saber?
Luís: Se isso não aconteceu durante oito anos, não é agora que vai acontecer.
Luísa: Prometes por favor? Não quero saber de uma coisa dessas por outras pessoas.
Luís: Prometo. 
Luísa: Nos meus olhos! 
Luís: Sim. E só espero que depois de viveres essas histórias todas, voltes para partilhá-las comigo, ainda vou estar aqui para ouvi-las. Vais ser sempre a minha miúda. 




1 comentário:

Seguidores