quarta-feira, 3 de julho de 2013

Manchas


Ultimamente umas manchas esquisitas apareceram-me pelo corpo todo. Não têm jeito de sair. É mesmo desconfortável, não me sinto bem com tops curtos e se isto continuar assim dúvido muito que me sinta bem num biquini.


Broken Angel


5 comentários:

  1. Se forem manchas brancas tem cuidado, isso é um fungo causado pelo sol, o ano passado fiquei cheia dessas manchas e precisei de ir ao medico da pele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Manchas claras? Quase brancas? Tenho uma amiga que sempre que apanha sol as manchas intensificam-se. Foi uma bactéria que ela apanhou numa piscina pública... Aconselho a veres isso num médico xs

    ResponderEliminar
  3. eu também tenho, diz que é alergia ao sol! há um creme na farmácia para isso, é milagroso :)
    e já agora, de rapariga para rapariga... sigo o teu blog há imenso tempo e opa, tenho uma curiosidade ENORME em ver como tu "realmente" és, não só fisicamente mas tb socialmente, porque só pelo que leio, tenho inveja (aquela saudável) de ti! Pareces ser daquelas raparigas de deixar qualquer uma com a auto-estima em baixo e qualquer rapaz de queixo caído!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu duvido muito que isto seja alergia, parece me algo pior! :s
      minha querida fiquei muito contente por ver gostas tanto do blog e que passas por aqui para me "ler"!Infelizmente não consegui deixar-te um comentario no teu blog :s E eu não sou NADA assim, acredita em mim, se me visses pessoalmente até ficarias desiludida! Mas obrigada linda +.+

      Eliminar

Seguidores