quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Estou tão revoltada com o meu karma, com o meu destino ou lá como lhe preferirem chamar que vocês não conseguem imaginar. Tenho dado por mim a questionar-me porque que eu escolho sobre aquilo que não posso ter? Porque que não posso ter um namorado, um relacionamento estável. Um rapaz que goste de mim e que não me troque por nada nem por ninguém? Porque que quando eu me interesso por alguém essa pessoa não pode simplesmente corresponder-me? Estou tão cansada disto. E cada dia que passa me canso mais de não ter respostas. 

Broken Angel

13 comentários:

  1. oh querida, tudo há-de se resolver e vais encontrar alguém que te dê o devido valor !

    ResponderEliminar
  2. se tivéssemos todas as respostas perdíamos a aventura de descobri-las.

    ResponderEliminar
  3. Acredita que é algo normal. Acho que não há ninguém que possa dizer que nunca sentiu o que é ser rejeitada. Mas acredita que isso vai passar. Um dia vais gostar de alguém que vai gostar tanto de ti quanto tu gostas dele e ai vais te sentir a pessoa mais feliz do mundo! :D
    Dá tempo ao tempo. Acredito que existe, para cada um de nós, a nossa outra metade, algures. Eu já encontrei a minha. :) E tu vais encontrar também.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Oh querida sei perfeitamente como te sentes. Mas essa revolta não te vai ajudar em nada, muito pelo contrário, vai deixar-te bastante desgastada. Pensa que se não deu ou não poderá dar com x pessoa é porque essa não é a pessoa certa para ti. E que "o tal" ainda estás para conhecer!

    ResponderEliminar
  5. Não és a única nessa situação. também eu muitas vezes desespero a pensar nessas coisas

    ResponderEliminar
  6. Tenho um selo para ti* http://joanafii.blogspot.pt/2012/12/selinho_13.html

    ResponderEliminar
  7. como te percebo, às vezes também me pergunto porque é que não consigo/posso ter alguém que sinta o mesmo que eu, um amor correspondido..

    ResponderEliminar
  8. o amor é difícil, mas eu acredito que vais achar alguém que te ame incondicionalmente e nunca na vida sequer pensara em trocar-te por seja quem for (:

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que isso, provavelmente, já aconteceu no mínimo 1x a cada uma nos. Não é algo bonito, não nos faz sentir especiais nem nada que se pareça, mas tens de ser forte e conseguir ultrapassar pois é so uma fase, fofinha! Eu sei que o vais conseguir!!
    Bjs*.*
    p.s. falei sobre isso no meu blog, se quiseres ver o que acho ;

    ResponderEliminar

Seguidores