terça-feira, 18 de dezembro de 2012


E porque sou teimosa: coisas que eu tive de dizer antes de o mundo acabar, parte II.

 Eis a resposta.

Luís: Eu próprio te disse que o primeiro amor é único e fica para sempre, e sabes que 5 anos não é brincadeira. Embora tenham havido muitas cenas, qualquer coisa no faz lembrar isso, é muita historia tu sabes, uma simples musica romântica, qualquer merda. Mas as coisas mudam, e acredita que eu também sinto bué dessas coisas e que me lembro de muitas delas, inclusive a caneca que me ofereceste quando foste a paris, porque a tenho na minha cozinha desde o primeiro dia que ma deste, a moldura com as nossas fotos ainda está no meu quarto. E não sei se reparaste, a foto que eu tenho de perfil tenho uma marca de batom na testa, e foi feita por ti, e quando tive a ver essas fotos encontrei também a pasta com todas as fotos nossas. Mas acredita que eu mudei mesmo muito desta vez, eu só vou dizer isto porque tenho mesmo necessidade: no último sábado discuti com a X porque o Rodrigo disse "as pessoas mudam" e ela respondeu "Ninguém muda" e eu virei me para ela e perguntei-lhe "sabes à quanto tempo eu não como uma gaja?" e nem lhe respondi mais porque fiquei mesmo fudido. Isto só para que tu saibas, acredites ou não, não tive com ninguém ate agora, e posso te dizer que falo com en de raparigas, porque tu conheces me, e também te posso dizer que podia ter comido a X há uma semana atrás e não quis. Sim porque ela virou-se para mim e pediu para eu a beijar e eu não o fiz. Ela também estava meio fora, mas pronto são assim cenas que quem me conhece bem não acredita, mas mudei, e sabes que este ano esta a ser difícil. Sabes perfeitamente tudo o que tem acontecido, mas pronto..  eu espero muito sinceramente que esteja tudo bem contigo porque eu sei como és. E qualquer coisa sabes que eu estou aqui. Espero que te corra tudo bem, seja com quem for e onde for, quer eu queira ou não , quer tu queiras ou não, serás sempre uma parte de mim e vice versa. Boa noite.

Luís: Vai à net e vê o que te mandei. E não respondas por favor. Fica bem.
Luísa: Eu nunca deixo nada em rascunhos: amo-te e vou amar-te sempre. 
Luís: Eu sei sou um fraco nesse aspecto, e continuarei a ser, eu não consigo dizer, a minha cabeça quer dizer e está a fazê-lo mas eu não consigo falar.
Luísa: Posso fazer-te uma pergunta então?
Luís: Faz.
Luísa: O que é que a tua cabeça te estar a dizer?
Luís: que te amo.
Luísa: E ficavas bem sem mo dizer?
Luís: Sim, porque lá no fundo tu tens muitas respostas sem sequer ter a necessidade de me perguntar.

A X é aquela perua de quem eu estava sempre a falar.

Broken Angel

17 comentários:

  1. Spechless ;x
    Está lindo, e ainda mais por ser realidade, certo..?

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer o teu blog :o é mesmo giro! Sigo!
    Beijinhos
    http://alfazema-chocolate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vocês são... Não sei descrever!
    Desconfio se ele não leu mesmo a mensagem...

    ResponderEliminar
  4. Oh *.* és uma querida ! (:
    se tu gostas do Luís e ele gosta de ti, porque é que estão separados ? :x

    ResponderEliminar
  5. Mas que vida esta, nossa :o
    Selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  6. Namoraram 5 anos mm? de qualquer maneira 5 anos é muito, nunca se esquecem! :)

    ResponderEliminar
  7. que fofinhos *.* não sei ao certo o que se passou, mas o que ele deixou para tu leres foi uma boa prova!

    ResponderEliminar
  8. Uau. Eu acredito que amores assim... São para sempre! Se se amam, esqueçam tudo e fiquem juntos. Essas parvoíces todas não vos levam a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  9. Então ele chegou a conseguir ver as mensagens??
    Bem, que história a vossa... Sabes, eu penso que no fundo, tu vais continuar a amá-lo sempre, ou pelo menos a amar os momentos passados por ambos, e ele também, e isso faz parte da vida...

    R: E muito obrigada, são leitoras como tu que me fazem gostar ainda mais de escrever e desabafar sobre o que sinto na realidade (:

    Beijinhos linda*

    ResponderEliminar
  10. Isso anda mesmo confuso...nem sei que te dizer :s

    ResponderEliminar
  11. Eu desde que li o blog ando com uma dúvida, isto é uma história que tu escreves ou é a tua história?

    ResponderEliminar
  12. Eu sou da opinião que todas as pessoas mudam. Aliás eu estou em constante mudança! Vocês amam-se, sei perfeitamente que isso, por vezes, não chega, mas já pensaste em voltar (a tentar) a namorar com ele?

    ResponderEliminar
  13. Ai que dois! Na volta vocês estão bem um para o outro mas a altura não é a certa.

    ResponderEliminar

Seguidores