domingo, 30 de dezembro de 2012


Com aquela conversa do post anterior eu e o Luís acabamos mesmo por estar juntos quando ele chegou. E estávamos prestes a fazer amor quando eu decidi perguntar:

Luísa: Tens a certeza de que queres fazer isto?
Luís: Tinha. Porque é que tinhas de perguntar isso?
Encolhi os ombros. Ele olhou para mim.
Luísa: O que é que foi?
Luís: Achas que devíamos ter feito isto?
Luísa: Não querias ter vindo?
Luís: Queria. Mas não te quero magoar.
Luísa: Já não gostas de mim?
Luís: Não sei. 
Luísa: Gostas de outra pessoa?
Luís: Se calhar gosto. Não sei.
Luísa: Quem? É da X?
Luís: Não. Não importa quem é.
Luísa: Importa sim! Quem é?
Luís: É da Liliana. 
Luísa: Já estiveram juntos?
Luís: Já.
Luísa: Beijaste-a?
Luís: Beijei. 
Luísa: Gostas dela?
Luís: Não sei, gostar é uma cena muito forte...
Não aguentei mais, desatei a chorar. Ele abraçou-me.
Luís: Não merecias isto. E eu sei que tu és forte. 
Luísa: Não, não sou Luís. Eu já cheguei ao meu limite percebes? Isto é o meu limite. A culpa foi minha eu sei que foi. Antes de nós acabarmos, as coisas não estavam a funcionar porque eu tinha medo. Tinha medo que acontecesse tudo outra vez. E agora aconteceu. E eu não sei o que vou fazer. 
Luís: E o que é que isso importa agora Luísa? Na altura em que eu mais precisei de ti tu não estiveste lá, na altura em que eu te andava sempre a ligar e mais não sei o quê...Agora o que é que importa?
Luísa: Importa que eu te amo. Tinha medo. Mas eu importava-me contigo-
Luís: Não é isso que estou a querer dizer. Mas tu sabes que agora as coisas mudaram Luísa. 
Luísa: Eu não te vou esquecer. 
Luís: Eu sei que não. Eu também não te vou esquecer a ti.
Luísa: É diferente. Eu amo-te e tu não gostas de mim. Eu pensava que ia ficar contigo, tipo para sempre como nós tínhamos falado.
Luís: E tu não sabes se isso não vai acontecer. Temos de encarar as coisas. Não sabemos o que vai acontecer amanhã. 
Luísa: Eu prometo que não me vou meter entre vocês os dois. 
Já não me lembro o que é que ele disse, mas disse qualquer coisa.
Luísa: E não estás a pensar contar-lhe que estiveste comigo pois não?
Luís: Por acaso até estou. Eu disse-te que mudei.
Luísa: Mas não vais. Tu próprio o disseste, de nós os dois só nós é que sabemos. É para ficar entre nós. Promete.
Luís: Prometo. 
Luísa: Leva-me a casa. 



Mensagem recebida: Luís.

Luís: Estou mesmo mal, desculpa-me. Espero mesmo que me desculpes. E não respondas por favor. Beijo.


Não respondi. Simplesmente não tinha forças. Passei o dia todo a chorar desesperada nos braços do meu pai. Não tive forças para nada. Nem para ligar a ninguém. Nem para vir ao blog. Não comi nada o dia todo.  Apenas chorei. Mas não consegui lavar a alma. E acho que não vou conseguir. Cheguei ao meu limite. Esta é a pior dor do mundo. E a culpa é toda minha. Eu perdi o Luís e a culpa é toda minha. Eu nunca amei o Afonso da mesma forma que amei o Luís. E foi por causa disso que me deixei levar. Porque o Luís e o amor que eu sinto por ele assustam-me, é tão grande, e é tão intenso que não consigo explicar. Já passaram 5 anos e eu continuo a amá-lo assim. Sempre que eu o perco parece que o mundo acaba. Fica um buraco no meu peito. E eu nunca sofri assim por ninguém. Nem pelo Afonso. Na verdade, contam-se pelos dedos as vezes que eu chorei por ele sequer. Não tenho dificuldade em perder ninguém. Não sofro por mais ninguém.   Estou a sufocar e não sei o que fazer. Só queria que o tempo voltasse atrás. Só queria adormecer e nunca mais acordar. Tenho o coração em ferida e não vai sarar. Pior do que perde-lo, é perde-lo para outra pessoa. Estou tão perdida, e não sei o que fazer. Não tenho forças para continuar. Desculpem. 

Broken Angel

25 comentários:

  1. Acabei que chorar ao ler isto... Deve ser o pior sentimento do mundo.
    Sê forte! Pode ser complicado agora mas aos poucos vais te tornar cada vez mais forte!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Luísa não fiques assim. Ele não te merece. Se ele gosta de outra rapariga nem devia ter vindo ter contigo, não devia ter deixado chegar as coisas a este ponto. Tu não tens culpa de gostar dele, mas ele esta te a usar e parece que apenas te quer ter de reserva para quando ele quer, porque sabe o quanto gostas dele. Agora pensa, achas que vai mudar alguma coisa chorares o dia todo e não comeres? Por favor pensa em ti. Por muito que te custe, e acredita que sei o que estás a passar. Mas tens que ser forte, tens que tentar te distrair com alguma coisa. Olha vai correr, vai fazer umas caminhadas, vai às compras com as amigas acredita que parece que nos deixa muito melhor.
    O ano novo está à porta, tens uma nova vida pela frente e acredito que não faltam ai rapazes prontos para te fazerem a rapariga mais feliz do mundo. :) Agora não te atrevas a deixar de escrever, porque eu gosto muito aqui do teu cantinho. :) beijinho grande* Espero que estejas um pouco melhor

    ResponderEliminar
  3. Oh princesa, doi saber pelo que estas a passar, muito mesmo. Eu sei o que é estar assim, e realmente as vezes os sentimentos são confusos, namorei tambem quase 5 anos e tambem pensei ja não o amar, mas a verdade e que assim como tu, ao perde-lo percebi que ainda o amo mais que tudo. Mas não te culpes, tu estavas confusa e agiste da melhor maneira ao seres sincera e acabar tudo. Mas desta vez quem errou foi ele querida, pois se gosta de outra não devia ter estado conigo pois so te dei esperanças para depois as tirar. Por muito que te custe, e sei que custa bastante tens de ter força e tentar afastares-te dele. O destino esta escrito, e o que tiver de ser será e eu tenho a certeza que ainda vais ser muito feliz.

    Força e qualquer coisa que precises diz :)

    ResponderEliminar
  4. :'(
    Custa-me imenso 'ver-te' assim. Sinto que só tu não conseguias ver que isto ia acontecer.
    Podes ter errado querida, quando ele te ligava e tu não querias saber mas o que ele andou a fazer contigo não se faz e ele mudou zero. Se tivesse mudado não tinha estado contigo, porque tu saíste magoada e ele acabou por mostrar que nem a outra rapariga gosta.
    Tu és melhor que isto querida, tu mereces sem dúvida alguém melhor que ele.
    Não precisas de o esquecer, de certeza que aprendeste valiosas lições nesta relação.
    Mas segue em frente querida senão um dia vais estar tão magoada que serás um cubo de gelo.
    Não lhe dês resposta a sms's ou chamadas parvas.
    Se calhar só te consegues lembrar dos bons momentos e do quanto gostas dele mas enquanto ele tiver o poder que tem sobre ti substitui essas lembranças felizes pelas más. Não te esqueças do quanto ele te magoou. Lê este post, o quanto ele te fez chorar quando o podia ter evitado.
    Espero que percebas que mereces melhor querida. Tu em primeiro lugar.
    Espero que aprendas isso em 2013 querida e sê feliz. Não deixes que ninguém te tire a felicidade porque é algo que tu mereces e muito.

    Beijinhos grandes princesa e sorri e ri muito! :D

    ResponderEliminar
  5. Oh princesa nao quero que estejas assim :s Não imagino o que tas a sentir, deve ser mesmo mau, principalmente quando ele te contou isso nessa situação :c estou aqui para o que precisares! e cabeça levantada :)

    ResponderEliminar
  6. Que hei-de eu dizer-te acerca disto? Muita coisa pois já passei pelo mesmo e entendo perfeitamente o que sentes e como te sentes.
    Podes não acreditar, mas essa magoa vai passar.
    Aquele que eu considero o amor da minha vida neste momento está no outro lado do Atlântico, tem namorada (mulher?) e uma filha... Sempre achei que um dia poderiamos ficar juntos e ainda hoje nutro por ele um carinho especial, mas há coisas que não têm mesmo de ser. Ou se calhar até têm, não sabemos. O tempo tem sempre o poder de ser um bom conselheiro. Quem sabe se não anda por aí o teu príncipe encantado e tu estás demasiado ocupada a pensar no Luís para veres? Ou quem sabe se as coisas não têm mesmo de ser assim até os dois realmente saberem o que querem e quem querem?
    Por mais que estejas magoada e triste, levanta a cabeça e pensa em ti mesma! Anima-te e vive cada dia como se fosse o último! Não é o fim do mundo e tu também terás a tua felicidade plena ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostava mesmo de poder ajudar! Mas vá, chorar faz bem, alivia mas tens que chegar a um ponto e levantar a cabeça! Tu estás acima de tudo e todos e tens que ficar bem :) por ti!

    ResponderEliminar
  8. Ele foi mesmo um parvo contigo (desculpa ter dito isto, mas ao ler a conversa foi isso que achei). Dá para perceber que gostas mesmo muito dele, por isso se ele continuar a amar-te irá perceber. Não saber o futuro, e eu acredito que se vocês tiverem de ficar juntos, ficarão! Força querida* Eu acredito que serás capaz de ultrapassar essa dor!

    ResponderEliminar
  9. UM ABRAÇO GRANDE E FORÇA!* HÁ DE SARAR, MINHA QUERIDA!

    ResponderEliminar
  10. Tens que conseguir passar por cima disso :s . Pode doer muito, contudo o tempo tudo cura :x

    ResponderEliminar
  11. - é pena nem toda a gente dizer a verdade quando deve e com isso meter-me numa embrulhada s:

    ResponderEliminar
  12. oh querida, sinto o coração apertado por ver que estás assim :x já sofri bastante, mas nunca passei pelo que estás a passar e nem o quero viver ! espero que consigas ter força. toda a força do mundo porque sei que precisas ! eu estou aqui, para o que precisares :$ Força querida *

    ResponderEliminar
  13. gostei muito do blog e sigo (:
    tem muita força querida*

    ResponderEliminar
  14. Ai! quero-te bem! muito bem! vai passar, seja a dor ou o sentimento, acredita que és forte!*

    ResponderEliminar
  15. Oh :/ Eu espero que ainda não tenham perdido tudo e que tudo se resolva. Mesmo que seja dificil.
    Bom Ano querida *.*

    ResponderEliminar
  16. ate me arrepiei ao ler isto :S Força querida (: Muita força*

    ResponderEliminar
  17. Consigo imaginar a tua dor... :/ mas pelo que vou lendo por aqui, não duvido de que estejas quase a erguer-te novamente... :) os nossos ex serão sempre os nossos ex, tal como me disseste uma vez por comentário.

    Força, um beijo*

    ResponderEliminar
  18. ohh minha linda, acredito que seja muito difícil o que estás a passar, mas força! Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  19. gostei imenso do teu blogue! e força, minha querida :)

    ResponderEliminar
  20. Tem calma princesa, vais ver que tudo se vai resolver. Tens de ter muita calma, limpar as lágrimas, porque não serve de nada estares assim, tens de ser forte e levantar a cabeça. Errar é humano e se o perdeste (não acredito nisso), vais ter de aceitar isso e seguir em frente. Eu sei que custa, mas tu és forte, sei disso e tu vais conseguir. Muita força querida*

    ResponderEliminar
  21. Olá, acabei de descobrir o teu blog e fiquei super triste ... tens que ser forte, se ele não te ama não te merece =(
    Força!!

    Já estou a seguir o teu blog.

    beijinhos

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. quando li isto parecia que estava a ler a "minha história"... a sério. perdi o meu ex (por culpa minha talvez) para outra e sei que não há coisa que doa mais! só nos apetece desaparecer deste mundo para que não doa mais, apetece fechar os olhos para ver se as lembranças dele se vão, mas não vão. apetece chorar e muitas vezes nem sabemos o porque chorar apenas para aliviar. ficamos com um nó a garganta que não deixa a comida passar, paramos de sentir fome, e vontade de sorrir... é horrível e parece que nunca há-de passar. os "sintomas" tornam-se menos frequentes, mas eu continuo aqui calminha à espera que isto um dia passe de vez - se é que chega a passar.

    Sê forte querida, chora sempre que quiseres o que tiveres de chorar. Beijinhos e desculpa o super comentário*

    ResponderEliminar
  23. tens de ter força querida* estarei sempre ao dispor se precisares de alguma coisa, sim? beijinhos*

    ResponderEliminar

Seguidores