segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Coisas que tive de dizer antes de o mundo acabar, parte I.

3h:00 da manhã.

De Luísa: As vezes lembro-me de ti e sinto a tua falta. Lembras-te de quando éramos miúdos e já gostávamos um do outro? Da altura em que nos apaixonamos. De como nos tornamos inseparáveis e obcecados um pelo outro. Era doentio. Mas lembras-te da nossa cumplicidade? Das discussões e dos dramas por tudo e por nada. Cada vez que as coisas se complicavam parecia que ia acabar o mundo. Quantas vezes dei cabo do stock de papel higiénico (depois de acabar com os lenços e guardanapos) nas noites em que chorei baba e ranho por ti. Ja passaram 5 anos e 2 meses, e eu ainda me lembro. Acho que vou lembrar sempre, todos os dias, até ao resto dos que me faltam. Mas ninguém diria, parecemos estranhos. Eu não sei da tua vida (nem quero saber) mas sei da tua história. E vice-versa. Conheço-te melhor do que ninguém e já nem isso é garantido, porque agora estamos por nossa conta e é cada um por si. "A minha bebé tornou-se um mulherão" , foi o que me disseste no meu aniversário este ano. Eu virei mulher e tu viraste homem. E apesar de não termos virado também marido e mulher eu ainda me lembro de como os teus lábios tocavam nos meus, de quando a tua pele tocava na minha, de quando a tua voz me acalmava, das chapadas todas que te dei, das vezes todas que me viraste as costas, das demonstrações de carinho em público, das quais agora me envergonho. Da primeira vez que fizemos amor. Da primeira desilusão. Da primeira vez que dormimos juntos. De quando víamos bonecos juntos. De tirares a carta. De andar contigo no carro. E ter medo. Da última vez que fizemos amor. De seres o único número de telemóvel que eu vou saber decor, sem precisar de raciocinar para o marcar. De estar contigo, todos os dias. Lembro-me de te amar como uma louca. O meu primeiro amor. Vou lembrar sempre, e não preciso de resposta a isto. Porque estou-me nas tintas para o que tu pensas sobre a nossa história. Aliás, estou-me nas tintas para o que tu sentes sobre isto. Para mim as coisas são assim, e isso basta-me. E não te esforces muito em tentar afectar-me caso decidas responder, porque não estou nem ai, até era para deixar em rascunhos mas pensei "Que se foda". Sabes que eu dou sempre o peito às balas. Caso isto não te diga mesmo nada, apaga a mensagem e continua a tua vida como se nada fosse, sem mencionar isto com ninguém, porque afinal é algo meu e quero que fique guardado com tudo o resto. Sê feliz, e se alguém te magoar manda vir, que eu ponho a rapariga a chorar. Boa noite Luís :)

Broken Angel

23 comentários:

  1. O teu texto deu-me imensos arrepios. Não sei que dizer, está lindo mas tocou-me mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo Luisa :)
    Esse amor foi mesmo muito verdadeiro e muito forte, e eu entendo cada palavra que ai disses-te, mas infelizmente nunca seria capaz de dizer tudo o que tenho a dizer a alguém com quem ia fazer 5 anos em janeiro, ele magoou-me e eu não voltava para ele nem que fosse mesmo o fim do mundo, apesar de sentir saudades de cada momento bom que passamos. A tua mensagem foi linda e de certeza que mexeu com ele e que vais ter uma resposta agradável:)

    Força princesa, tu és muito forte mesmo, pelo que tenho lido...

    ResponderEliminar
  3. Geez.
    Eu senti isto. Palavra por palavra. Ias-me deixando a chorar, mulher. Mas é preciso ter coragem para escrever isto... quem me dera conseguir. Antes que o mundo acabe.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ler... fez-me relembrar muitas coisas em comum com o meu ex... :/ Sinto-me como tu, apesar de ainda não sentir que virei a página por completo... gostava muito que tivesse sido diferente.

    Força, e um beijo* :)

    ResponderEliminar
  5. Bom que lindo *-* É pena uma história de amor assim, hoje já não ser (quase) nada :s

    ResponderEliminar
  6. Que lindooo! ^^
    Tens mesmo jeito para a escrita querida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. haja coragem, eu não teria nem metade da tua coragem :$

    ResponderEliminar
  8. Parece-me que não deixaste mesmo nada por dizer, isso é bom!
    rsp: eu até mandava xD

    ResponderEliminar
  9. ah :O não acredito que me fizeste esse comentário :O QUE QUERIDA ! Muito muito obrigada (':
    Eu adoro o teu blog e adoro a tua história *.*

    ResponderEliminar
  10. adorei ! :')
    (desculpa a pergunta mas ... que idade é que tu tens ? )

    ResponderEliminar
  11. A vossa história demonstra amor, porque só amor verdadeiro nos faz parecer loucas, só amor verdadeiro faz derramar essas lágrimas.
    Devemos recordar o que passou, seja bom ou mau, como algo que fez parte de nós e nos fez crescer. Eu guardarei sempre no coração todos os momentos marcantes, tanto os bons como os maus, com um carinho especial, pois ambos fizeram de mim quem sou hoje.

    R: Eu adoro mesmo ler, mas realmente há vezes em que nem tenho tempo para isso!
    E é fofinho lembrares-te até dos beijinhos do infantário :b

    ResponderEliminar
  12. Tão lindo:) É mesmo amor o que ainda sentes! Para o bem ou para o mal a vossa história vai ficar para sempre na vossa memória e irá fazer-vos crescer e aprender onde erraram.

    ResponderEliminar
  13. ahhh, love is so good and bad at the same time. you can feel on top of the world one day and the lowest during the next. however, through it all, i love it!

    www.sultanassanctuary.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seguidores