domingo, 25 de novembro de 2012


Isto é a forma mais simples, de vos contar a novidade.

Luísa: Sabes com quem tenho conversado?
Mafalda: Diz que gostas muito de mim, que não vives sem mim, e que sou a melhor amiga do mundo que depois pergunto quem é. 
Luísa: Gosto muito de ti, não vivo sem ti, e és a melhor amiga do mundo.
Mafalda: Que sentido que isso foi!
Luísa: Oh pergunta lá com quem!
Mafalda: Com quem?
Luísa: Com o Duarte Rodrigues.
Mafalda: O de sitio X?
Luísa: Sim.
Mafalda: Ele é liiiiiiiiiindo!
Luísa: Achas?
Mafalda: Tenho a certeza. Sempre o achei lindo. Eu e toda a gente!
Luísa: Ele ha uns tempos viu-me no sitio X e começou a falar comigo, mora ali perto. Falamos em combinar qualquer coisa. Mas não sei, acho que ele não me acha muita graça. 
Mafalda: Porquê? 
Luísa: Não sei, tenho essa sensação. Mas eu adoro conversar com ele. É diferente.
Mafalda: Eu aposto nisso.
Luísa: Porque?
Mafalda: Sempre me falaram bem dele. É lindo. E boa pessoa. Ele namorou com a X.
Luísa: Eu sei.
Mafalda: Quando acabaram ele ficou mesmo mal.
Luísa: Eu sei. Ele contou-me.
Mafalda: Não acredito que andavas a falar com ele e não me contaste nada!!
Luísa: Só falamos de vez enquando.
Mafalda: Faz-te a vida Luísa, está mais do que na hora.

Broken Angel



5 comentários:

Seguidores