terça-feira, 2 de outubro de 2012

SEMPRE


Uma das minhas (ex)melhores amigas, costumávamos ser inseparáveis, e ela é mesmo mesmo muito bonita, os rapazes ficam todos doidos por ela. Tudo bem com isso. Eu reconheço que ela é bonita, mas tu passares a tua vida toda a ouvir coisas do género " tu és linda, mas a Y é uma coisa do outro mundo. " ou " meu deus que linda" ou virem falar comigo só para dizerem "Não me dás o número dela?" ou aqueles dias em que tu passas horas a arranjar-te para sair e a única de quem toda a gente quer saber é Y e ninguém repara em ti. E por ai além. E não, não são ciúmes. Mas chega a uma altura que começa a encher, tu seres sempre a segunda opção, ou a amiga da Y, ou não ser realmente importante. Começa a encher, não ter alguém que repare assim em nós. Não digo, os rapazes todos babados e esse tipo de coisas, mas sim que o meu rapaz repare em mim assim. Lembrei-me de escrever sobre isto hoje, porque conheci um rapaz hoje, e a primeira coisa que ele me disse foi. 

Rapaz: A tua amiga Y é tipo, mesmo gata!
Luísa: Nós já não somos amigas.

Parece que com isto, voltou tudo. Parece que mesmo sem nos falarmos, as coisas continuam da mesma forma. E sinto-me a pior pessoa do mundo por pensar estas coisas, e por me sentir assim às vezes.

Broken Angel

1 comentário:

  1. para ti é um pouco mau compreendo. também não gostaria disso. já tive um pouquinho disso com uma amiga minha e realmente ela não era mais bonita que eu, simplesmente tinha mais corpo. os homens são mesmo assim. e então se essa tua amiga, melhor, ex-amiga é mesmo assim tão linda é normal eles ficarem assim tão doidos. mas ao mesmo tempo isso torna-se uma obsessão seres sempre a segunda opção em tudo o que disseste xD

    ResponderEliminar

Seguidores