sábado, 27 de outubro de 2012


Encontrei o Luís. Beijámo-nos.

Luís: Eu quero ficar bem contigo.
Luísa: Mas eu não te posso garantir nada.
Luís: Não te percebo.
Luísa: Não te posso prometer nada, nem te posso garantir nada porque cada vez que te beijo lembro-me do Afonso. Não consigo confiar em ti, porque não quero que me uses como ele usou. Não consigo fazer amor contigo, porque tu não tens o toque dele. Não te dou atenção porque o meu coração não acelera quanto vejo o teu nome no alerta de mensagens. Fingi que não me importei quando acabou tudo, porque acho que não me importo mesmo. E beijei-te agora porque ando à procura dele em todos os recantos do teu ser, e a desvaloriza-lo com a desculpa da nossa história de 5 anos.
Luísa: Nem eu.

Broken Angel

9 comentários:

  1. oh Lu, agora fiquei com um aperto no coração.
    já tinha percebido que era assim que te sentias minimamente. e um pouco do que disseste encaixa tão bem em mim em algumas coisas.
    devias ter sido sincera e devias ter lhe dito isso! tem de chegar a um momento que temos de ser realmente sinceras, doa o que doer. mas a verdade assim permanecerá e será mais fácil encontrar o caminho!

    ResponderEliminar
  2. wooooow, forte, muito forte!

    (adoro este blogue, bem dita a hora que deixaste comentário no meu blogue)

    ResponderEliminar
  3. Isso anda complicado para ti pelo que vejo....tu e o Afonso não dão mais? E que parece que o amas tanto... não devias desistir. E a tua historia com o luis já e longa mas as vezes nao da mesmo...eu tambem ja faco 5 anos com o meu mas ja nos separams tantas vezes e fico com tantas duvidas que nem sei que fazer. Sem ele choro e sofro e dava a vida por ele por o amar tanto...e quando volto para ele e estamos juntos nao consigo sentir nada e acabo por dizer que nao o amo mais. nao sei que faça...ele traiu-me tantas vezes e eu por o ama voltei sempre. ja nao sei o que sinto.

    ResponderEliminar
  4. Isso anda complicado para esses lados... Se pensas noutra pessoa, acho que tens uma atitude nobre no que disseste. Obrigada pelo teu comentário. É complicado viver em meios pequenos. beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Diz-lhe isso. Ele merece ser feliz, se infelizmente ainda vives no passado tens de o deixar ir. O vosso lugar não é juntos, pelo menos agora.

    ResponderEliminar
  6. Sim quando nos chateamos não vale a pena que a beldade foge logo !

    vOces não deviam estar juntos agora ...

    ResponderEliminar
  7. ex é coisa dificil.

    - Pois, não sei explicar-te bem.

    ResponderEliminar
  8. Já me senti assim mas acho que deves ser sincera com ele.

    ResponderEliminar

Seguidores