sábado, 6 de outubro de 2012


E fiquei com as palavras na cabeça, do que uma colega disse num destes dias:
Ana: Eu não gosto de mim. Ponto. Mas eu continuo a tentar controlar isto, porque não posso deixar isto ir mais fundo. Tenho de controlar o complexo. E tenho tentado pensar que às vezes, conforme encontro raparigas que eu acho lindas a dizerem que se acham feias, podem também existir pessoas a acharem que eu sou linda mesmo eu achando-me horrível. O problema é que é dificil encontra-las, e a acreditar nas palavras delas.

Broken Angel

2 comentários:

  1. Infelizmente é sempre mais fácil quando nos chamam de feias do que quando nos chamam lindas.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, é confuso e frustrante. Pensar que somos feias e alguém achar que somos lindas.
    Termos a certeza que podemos confiar no que nos dizem...sobretudo, porque as pessoas ferem, e mentem...eu nem sei que dizer. Confiar em algo que dizem, por vezes é difícil...
    Sobretudo, quando se trata sobre nós mesmas, e sobre a nossa existente ou inexistente beleza

    ResponderEliminar

Seguidores