terça-feira, 9 de outubro de 2012


Como sabem eu não sou apologista de pedidos de desculpa aqui na blogosfera, sou da opinião que um blog, antes de mais nada é para nos ajudar a nós, e não para agradar aos outros. No entanto, sinto-me na obrigação de o fazer agora, porque vocês são os melhores anjinhos que eu poderia ter. Fico mesmo muito contente por vos poder ter aqui no blog, e quero pedir imensas desculpas por não vos dar muita atenção de momento. A maior parte dos posts são agendados e é por esse mesmo motivo, que eu levo algum tempo a responder-vos. Espero que não me abandonem, e assim que eu conseguir vou cuscar os vossos cantinhos duma ponta a outra!
Broken Angel

5 comentários:

  1. O teu blog é realmente muito interessante e escreves muito bem. Acho que nenhum leitor teu vai deixar de ler o teu blog!

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Acho que ninguém vai deixar de ler o blog so porque não tens tempo para responder...pois os teus posts são fantásticos...e como disses-te o blog e para nos agradar a nos e não aos outros.

    ResponderEliminar
  3. É normal ausentarmo-nos de vez em quando. Agendarmos posts é também uma opção recorrente...acho que ninguém leva a mal.

    ResponderEliminar
  4. Não acho que sejas a unica com post's agendados. Eu só posso vir cá durante os dias que não trabalho, o que é uma chatice porque eu trabalho durante os dias em que todos, ou pelo menos a maioria, estão em casa.

    ResponderEliminar

Seguidores