quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Acho que todas as bloggers fazem esta questão: como é que me imaginam?
(em todos os aspectos)

Broken Angel

8 comentários:

  1. Por incrível que pareça acho que és a blogger que deve ser mais idêntica a mim.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as musicas dele :p
    Meudei, depois de ter procurado tanto descubri como se fazia. Não gostava muito como estava. Acho que assim esta giro e simples.

    ResponderEliminar
  3. Uhm.. Isso é uma questão muito difícil. Criar a imagem de alguém só pelo que "nos conta".
    Fisicamente, já sei que tens 1,70, por isso és alta XD, acho que loira com cabelos compridos, olhos claros e magra. De resto as vezes não é preciso conhecermos alguém para saber se são boas pessoas, pelo aquilo que contas tens uma grande personalidade, deves ser divertida e ve se mesmo que és uma boa amiga. Seja como for o que é certo é que tens um interior lindo. E isso é bem mais importante.

    ResponderEliminar
  4. não sei bem como te imagino :$
    talvez loirinha, pele clara. muito muito gira, mas isso já todos sabemos e adoro o teu lado psicológico. de certeza que seríamos grandes amigas :D

    olha todos somos diferentes nas fotos, em chamadas, gravações, etc etc. mas se tens essa oportunidade mão te desvalorizes e força, e se gostas, melhor ainda, dá o teu melhor. já agora é uma agência de modelos? estou a torcer por ti fofinha!

    como é possível nunca teres visto Diários de Vampiros? deixaste-me incrédula xD

    ResponderEliminar
  5. tu és mesmo uma doçura autêntica, todos os dias, constantemente. sabe mesmo bem vir aqui ao fim de tantos dias de stress e ambiente caótico na minha vida. só amanhã é que me vejo livre disto.
    e que bom que é saber que a primeira coisa que fazes é vir ao meu blogue. deixaste-me mesmo orgulhosa e sabes uma coisa? é muito bom falar contigo!

    ResponderEliminar
  6. à quantidade de 'elogios' que tens só podes ser linda! :)

    ResponderEliminar
  7. então e afinal como és, realmente? já sei que linda és. estou à espera é de saber realmente os pormenores!

    ResponderEliminar
  8. olha, estou a ler o teu blog há imenso tempo. e sinceramente, adoro, adoro mesmo. eu estava mesmo triste mas ler isto acalmou-me... sinceramente, não sei como te imagino fisicamente. mas psicologicamente, posso-te dizer que és imensamente parecida comigo. Não sei quantos anos, nem pelo que passaste. Mas, juro que nunca pensei. Não te conheço, mas obrigada, a sério.

    ResponderEliminar

Seguidores