quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O grande problema



Às vezes sinto-me tão chata, tão burra, tão ignorante, tão patética que até mete dó. Os meus grandes problemas são a insegurança, a falta de auto-estima e não acreditar em mim. O meu engraçado é que só sou assim quando estou fora da minha "zona", isto é, se eu estiver com pessoas que já conheço aos anos, ou se estiver em algum lado onde não conheça ninguém sou completamente extrovertida, extravagante e cheia de vida. Quando estou na escola sou uma mosquinha morta e não faço nada de jeito. E não estou a exagerar. A sério. É como se tivesse duas personalidades diferentes. E fica tão dificil de tentar mostrar aquilo que na realidade sou, porque as pessoas já estão à espera que eu não seja a melhor, nem de longe nem de perto. Se é que me faço entender.

Broken Angel

2 comentários:

  1. Eu sou insegura, tenho falta de auto-estima e não acredito muito em mim, tal como tu dizes que também contigo é assim.
    Por vezes, é difícil, sobretudo quando é para me adaptar a algum lugar novo, como por exemplo agora que vou para uma nova escola.
    Parece que as pessoas só sabem julgar, e eu sei que tenho personalidade ao pé de quem conheço bem, mas com desconhecidos já não sou assim

    ResponderEliminar
  2. eu na escola tb tenho uma personalidade completamente diferente, mas isso por vezes tambem é bom :)

    ResponderEliminar

Seguidores