sábado, 22 de setembro de 2012

Não percebo



Uma rapariga que se veste bem, na província é tida como linda. Uma rapariga que se veste bem na cidade, é galdéria, ou convencida, ou pindérica, ou fútil ou não sei mais o que.
Anda tudo doido.

Broken Angel

6 comentários:

  1. concordo! -.-
    ou então, conheço pessoas que não são putas mas de vez em quando usam decotes... que mal tem?! e não é para mostrar as mamas, apenas porque as camisolas são lindas...
    estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo mesmo muito!
    Parece que, as pessoas ao arranjarem-se e vestirem-se de certa forma, não pode ser só porque gostam de se sentir bonitas. Dizem logo porque são oferecidas ou convencidas!..

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais! Vejo isso pela minha turma, há muitas raparigas da província que olham para nós (raparigas de Lisboa que se vestem de acordo com aquilo que para nós é normal - zara, mango, blanco, h&m, whatever...) com um desdenho incrível e intitulam-nos de fúteis e outras coisas mais quando são elas próprias que nos colocam num patamar superior ao delas.

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca vivi na provincia, e sinceramente não ligo a isso, a menos que venham quase a mostrar as cuecas (ai eu não sou obrigada a ver miséria!), de resto há gente com um estilo próprio muito engraçado, e uma fama de certas coisas menos interessante, mas já faz parte, é parvo, mas pronto...

    ResponderEliminar

Seguidores