sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Make over



Portanto, estou um pouco aborrecida porque ando à meses a querer fazer madeixas californianas e hoje uma colega minha ligou-me a dizer que tinha feito madeixas californianas. Fiquei tipo, OK. Tenho de admitir, detesto quando me fazem coisas destas. Portanto, amanhã vou ao cabeleireiro e vou só cortar as pontinhas, como faço sempre. Gostava de pintar, mas não tenho coragem, e gostava de fazer as madeixas mas de momento está fora de questão. Talvez no próximo verão, quando não tiver de levar com ela e com as suas madeixas californianas ao meu lado em todas as aulas. Estou muito aborrecida, pronto.

Broken Angel

1 comentário:

  1. Acho que tbm sou como tu; é frustrante quando os outros fazem exactamente a mesma coisa que nós, e primeiro que nós!

    ResponderEliminar

Seguidores