terça-feira, 18 de setembro de 2012

Luís



Já lá vão 5 anos desde que eu conheci o Luís, foi o meu primeiro amor. E só isso já diz quase tudo. Nós crescemos juntos, torná-mo-nos melhores amigos para além de namorados. Fomos sempre muito ligados, muito unidos, muito dependentes um do outro. Falávamos sobre tudo, ficávamos horas e horas a conversar, só a conversar. Ele conhece todas as minhas manias, todos os meus tiques, ele já sabe que eu gosto disto ou daquilo, ele verifica sempre se eu tenho espaço na toalha sempre que vamos à praia, porque já sabe que não gosto de ter o cabelo de fora. Ele já sabe o que eu vou pedir quando vamos à pastelaria. Ele sabe exactamente aquilo que eu estou a pensar mesmo sem eu o dizer. Nós somos o tipo de casal que completa as frases um do outro, sem margem para erro. Para ele eu sou praticamente transparente, é como se andasse sem roupa à volta dele. Acho que ele é a única pessoa com quem eu falo sobre tudo, sem uma única pontinha de vergonha ou de medo, porque sei que ele vai ouvir e ajudar, e guardar segredo. É a única pessoa com quem eu falo abertamente sobre tudo, e vice versa. "Se as coisas estiverem mal, é impossível eu conseguir adormecer sem te mandar uma mensagem", palavras dele que são completamente verdade. Até podemos estar zangados, mas continuamos sempre a falar. E andamos sempre no pára-arranca, a acabar e a voltar. E já tivemos períodos longos afastados um do outro, sem saber nada de nada, sem nos vermos. Mas é tal e qual o que o meu melhor amigo diz "vocês são tipo ímen quando se encontram".  O Luís é o tipo de rapaz mauzão (andei a noite toda à procura de fotografias que os pudessem definir e escolhi as que vão mais de acordo com o estilo e as características deles por isso não vou estar aqui com muitos detalhes), rebelde, um bocadinho mulherengo, que nunca  fala realmente sobre si, que já passou por algumas coisas bem difíceis na vida. E apesar de ele ter aquele problemazinho com as raparigas, é como ele diz " eu posso andar com quem eu quiser, comer quem eu quiser, mas não adianta, nenhuma rapariga me vai conquistar como tu conquistaste.", no fim ele acaba sempre por voltar para mim. E apesar de toda a gente me dizer que eu faço figura de parva com ele e isto e aquilo, nós acabamos sempre por ficar juntos, mais cedo ou mais tarde. É inevitável. Ninguém nos conhece melhor do que nós.

Broken Angel

4 comentários:

  1. Acho que não, mas espero que siim x).
    E vocês continuam juntos? :3

    ResponderEliminar
  2. Eu na minha opinião gosto de relações mais estáveis.
    Mas claro é bom ter gente com quem nos sentimos à vontade e com quem podemos falar de tudo.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas, por vezes, tentam fazer com que acabemos as nossas relações, dizem que fazemos figuras de parvas, mas o que nós sentimos pela pessoa que tanto amamos só a nós nos diz respeito!
    Por vezes, as coisas não vão muito bem, a percalços e até podem existir algumas separações temporárias, mas o amor, quando é assim forte, em que se partilha tudo sem vergonhas, em quando são conhecidas as manias e os tiques, os gostos, sonhos e momentos passados. Quando até já sabemos o que aquela pessoa tão especial para nós está a pensar, então esse é um amor tão forte e real que não há volta a dar, estamos presos a essa pessoa amada. Só a nós nos diz respeito o quanto durará esse amor.
    Amar é algo que completa. Algo que por vezes destroça. Algo que por vezes fará sofrer.
    Mas iremos para sempre amar, porque isso faz parte de nós.

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. OMG em todo o teu texto parece que reli a minha relação.. é que é exactamente igual.
    Espero sinceramente que fiquem bem um dia, estáveis :)

    ResponderEliminar

Seguidores