domingo, 16 de setembro de 2012

Found a meaning for this blog



 Se repararem, ultimamente tenho feito posts com diálogos de coisas recentes ou que já aconteceram à algum tempo e decidi que vou continuar a fazê-lo, e mais vezes. A verdade é que a mensagem desta t-shirt está completamente acertada e se vou escrever mais um blog "igual" a tantos outros ao menos que me seja útil. Decidi usar o blog para me reinventar, para não me deixar ir abaixo, vou escrevendo aqui todas as recordações para que possa ler e reler as vezes que me apetecer, e nunca me esquecer do que fui, do que consegui conquistar e ultrapassar e ganhar força para o que quer que seja que me aconteça no futuro. Escrever recordações aqui no blog trás-me uma sensação fantástica, quase como se eu voltasse a sentir o mesmo que eu sentia na altura, mas sem a dor da saudade.

Broken Angel

5 comentários:

  1. Eu escrevo no meu blogue sobre tudo. Os meus interesses, o que gosto, o que não gosto, o meu quotidiano... É bom para mais tarde recordar. É bom para um dia poder mostrar aos meus filhos :b

    ResponderEliminar
  2. percebo-te. escrever aqui é uma forma de guardarmos para, um dia, recordarmos tudo novamente :)

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, e isso irrita :s estão sempre a dizer a mesma coisa :o

    ResponderEliminar
  4. o bom de escrever no blog é exactamente é que depois dá para relembrar as coisas, e isso é óptimo :)

    ResponderEliminar
  5. O blog é teu, portanto escreves o que te apetecer. Eu também uso o meu blog para escrever o que me apetece e recordar mais tarde ;)

    ResponderEliminar

Seguidores