terça-feira, 11 de setembro de 2012

Eu? Eu, sou tu!




E acho que está mais do que provado (pelo menos para mim) que a teoria, sobre o animal de estimação normalmente ser a cara chapada do dono, é totalmente verdade. Nos últimos dias comecei a prestar atenção a isso e a relacionar as coisas, a minha cadela tem o pêlo castanho da cor dos meus cabelos, e tem olhos cor de mel como eu. O cão de um dos rapazes que eu conheci na minha viagem com a M* (da qual eu ainda não tive paciência para me sentar em frente ao computador e contar tim tim por tim tim) é preto, tem os olhos negros e tem umas orelhas gigantes, o que faz lembrar imenso o cabelo grande do dono. E depois fiz isto com o cão da M*, com o cão da minha prima, com o do vizinho, e por ai fora. Deu sempre certo. Estou convencida.


Broken Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores