quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cinema em casa



Tenho andado numa onda cinematográfica nos últimos dias, chego a ver 3 a 4 filmes numa noite. É de loucos. Ora aqui vão os que já vi:
Project X, Keith, Dirty Girl, Anonymous, Daydream Nation, Step Up3, The art of getting by, This means war, O ditador.

Os que assinalei a cor-de-rosa são os que mais gostei de ver. São todos filmes comerciais bem leves mas até são interessantes, o Keith fala sobre um rapaz doente que se apaixona; Daydream Nation fala sobre um triângulo amoroso entre dois adolescentes e um professor; Step Up 3 é bastante previsivel, recomendo mais pelas coreografias que estão bastante boas; This means war é definitivamente o melhor filme de comédia que eu vi nos últimos tempos, depois da desilusão do Tedd recomendo mil vezes este filme.


Broken Angel



2 comentários:

  1. Eu por acaso estou a passar por uma fase inversa... Gostaria de ver mais filmes e não tenho tido muito tempo/pachorra para isso +.+ Mas ainda hei de arranjar para ver alguns dessa lista :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir ver o This means war, o Step Up 3 vi no cinema em 3D, isso fez com que o achasse melhor... :)

    ResponderEliminar

Seguidores