quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Preparem os canhões


                                          

Ainda não vos tinha dito, mas estou em pé de guerra com a minha irmã mais velha. Para ser mais clara estou oficialmente, eternamente chateada e desiludida com ela. Digamos que eu disse-lhe umas quantas verdades na cara perante uma atitude menos feliz da parte dela, e feito isto ela esteve a um paço de me ir denunciar aos meus pais sobre certas coisas que eu fiz,  interditas a pais. Esperava tudo dela menos chantagem. Eu sei o que estão a pensar: "Oh vá lá, estás a ser tão dramática! Isso é briga de irmãs". Eu não vejo as coisas assim, eu não uso a chantagem e não gosto que a usem comigo. Ela simplesmente demonstrou que eu não podia confiar nela. Isto já vai à quase um mês, e ainda sinto azia de cada vez que tenho de lhe dirigir a palavra. 

Broken Angel

10 comentários:

  1. tal como o fim de uma relação nos magoa também a desilusão de termos de deixar de confiar numa pessoa magoa também e provavelmente magoa mais sendo um irmão, pois esse deveria ser o ser em quem mais poderíamos confiar. mas espero que as duas com o tempo se entendam e que voltes a confiar nela, beijinho e força nisso miúda* (:

    ResponderEliminar
  2. ter irmã é algo divino, tenho uma e ela também é a mais velha. A gente nunca brigo de verdade, sempre foi por besteiras, mais já fiquei várias vezes assim como você. mas passa... são fases, e acho necessárias você passa por elas. Tenta se expor mais,e dizer o que você sente em relação ah ela... desabafe. Ficar nessa angustia, não ira te fazer bem.

    Te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br/
    participe dos sorteios.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada quando me chateio c a minha mana. Mas quando os feitios são mt diferentes... é inevitável.. :(

    ResponderEliminar
  4. eu também discuto e chateio-me muitas vezes com os meus irmãos... mas depois acaba por passar... vais ver que as coisas entre vocês vão melhorar, mesmo que isso demores algum tempo. beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Penso que devias falar com ela e explicar-lhe que agiu mal.

    ResponderEliminar
  6. Pois, as desilusões são ainda mais fortes e difíceis de ultrapassar quando é alguém tão próximo. Aliás, eu acho que só me desiludo com gente próxima, gente que eu gosto...sñ, nem chega a ser uma desilusão.

    ResponderEliminar

Seguidores