quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sonhar com leão


  Ora, hoje o que se destacou nos meus sonhos foi um leãozinho fofo que só queria brincar comigo e dar-me beijinhos. Aqui vai o que encontrei quando resolvi pesquisar o significado disto:

1 - "Símbolo estreitamente relacionado com o signo Zodiacal do mesmo nome, indica força e coragem, abnegação e magnanimidade. A pele do Leão é um atributo solar, e conseqüentemente, indicadora de um grande troféu quando aparece nos sonhos em geral. Caçar um leão e matá-lo quer significar grande vitória sobre a adversidade ou adversários. Ser perseguido por um leão indica, pelo contrário, problemas dos quais, dificilmente você irá se livrar."

2 - 
 "Por ser o rei dos animais, o leão denota força; coragem; energia para ação e, sendo assim, você terá melhoria no emprego, com aumento de salário e vencerá todos os obstáculos. Personagem poderoso. Se nos ataca, sofreremos uma forte oposição por parte de alguém com influência. Se ele é manso, será a ajuda de alguém com poder. Em culturas antigas o leão simboliza a lei do destino que nos pode ser favorável ou desfavorável conforme o saldo que tivermos de boas ou más ações. Proteção de alguém poderoso. Grande força em todas as situações. Este animal simboliza uma sexualidade ardente, exigente e, às vezes, selvagem. se o leão estiver solto, triunfo sobre os inimigos. Se estiver preso, mudanças na vida para melhor."


Agrada-me :)


Broken Angel

1 comentário:

Seguidores