terça-feira, 17 de julho de 2012

Mais alguém?


  Imaginem a minha cara quando cheguei às piscinas hoje de manhã e me pediram o dinheiro do bilhete de entrada e eu não tinha nem um cêntimo! Revirei a minha bolsa toda em frente ao rapaz e cheguei à conclusão  que tinha deixado o porta-moedas em casa, e ali não há multibanco. Fantástico. A minha sorte foi que o rapaz teve pena de mim e disse-me para entrar e pagar depois. Mas ainda para melhorar a situação, quando fui ao bar tomar o pequeno-almoço, não reparei que não aceitavam cartão para valores inferiores a 5 euros e mais uma vez, foi a sonsa da empregada (desculpem se não gostei da rapariga) que chamou a chefe, que por acaso é amiga do meu pai e me deixou pagar depois. Um mimo esta manhã, sem dúvida. Digam-me que não sou a única a passar por estas tristezas....

Broken Angel

3 comentários:

Seguidores