domingo, 29 de julho de 2012

Im such a drama queen


  Perdoem-me a minha ausência no blog, não tenho investido muito tempo nisto ultimamente. Mas tenho a dizer-vos que eu continuo a ser uma desastrada no que toca aos assuntos do coração; só nesta semana consegui estragar a cena toda que tive com o X, do tal grupo de rapazes holandeses que vos falei, ver o senhor não-faço-a-minima-ideia-do-que-somos com a namoradinha uma noite inteira, e acabar sentada na calçada a falar com o rapaz mais querido do mundo, mas que estava completamente bebedo! "És engraçada, não consigo para de olhar para ti, tens qualquer coisa..." disse-me ele, e apesar de ele a esta hora nem sequer se lembrar que esteve a conversar comigo, fez-me sorrir, porque era exactamente isso que ele me dizia quando estavamos juntos.. E no meio disto tudo ainda se gerou uma cena de ciúmes, sem fundamento absolutamento nenhum, do meu ex-namorado, portanto sim, acho que mereço levar o troféu de rainha do drama para casa!

Broken Angel

4 comentários:

  1. Fogo! Que noite (: A tua vida deu nao sei quantas voltas nessa noite (:

    ResponderEliminar
  2. oh vais ver que quando menos esperares vais ter essa situação do coração controlada :)

    ResponderEliminar
  3. Às vezes sabe bem ouvir umas coisas assim , mesmo que o rapaz não estivesse no melhor estado . Mas não desanimes , vais ver que ainda vais conseguir resolver todos esses problemas e complicações :D Beijinho *

    ResponderEliminar

Seguidores