sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hey, im a navy!


  Só eu é que estou a ficar completamente pasmada com esta rapariga? Nunca lhe tinha prestado muita atenção e era da opinião de que ela não tinha grande voz, mas numa destas noites dei por mim no youtube completamente viciada em todos os concertos dela! É incrível ver a transformação que ela foi tendo de ano para ano!
 Gosto deste video em especial porque achei tão engraçada a reacção dela aos guarda-chuvas! 



Broken Angel

8 comentários:

  1. eu cá não gosto dela, mas confesso que já gostei um bocadinho xD

    ResponderEliminar
  2. a mim nunca me dá vontade de sair de lá (enquanto há sol) e só a praia faz-me acordar cedo no verão :)

    ResponderEliminar
  3. já estive na praia de noite, e também já passei a noite inteira (mas era porque havia lá festa xD) agora assim, só a praia eu e amigos não, vou seguir o teu conselho :)

    ResponderEliminar
  4. se calhar ainda gosta de ti e tu ainda gostas dele.
    sabes alguns homens são assim mesmo, eles não lutam mas não significa que já não gostem e arranjam namoradas com um velocidade estonteante, que chega a irritar.

    eu percebo a ta situação. eu não sei como era a tua relação com ele e o que vos fez terminar.. percebo que tenhas medo de te magoar outra vez e que por isso digas que já não sentes nada por ele... mas, segue o teu coração, porque não tentar?

    ResponderEliminar
  5. ah ser a outra é que não. somos mulheres e queremos sempre exclusividade.
    se ele não está disposto então o melhor é continuares a dizer que já o esqueceste, e começares a não atender as chamadas dele...

    ResponderEliminar
  6. custa, mas se calhar é o melhor a fazer... não tens de agradecer, é para isso que os blogs servem para aconselharmos ouvirmos e apoiarmos umas às outras :)

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto dela desde o início, e no espaço de poucos anos mudou abismalmente (não sei se a palavra existe, mas a ideia entende-se xD)

    ResponderEliminar

Seguidores